Acredite se quiser: “Encoxadores” criam páginas e grupos no Facebook, para combinarem de encoxar mulheres em ônibus e metrô.

Até onde vai a cara de pau das pessoas ? Para algumas parece difícil demais entender que o outro tem sentimentos, que se sente invadido com algumas coisas e que os espaços precisam ser respeitados.

Quando vejo coisas como um grupo público de Facebook chamado “encoxadores e encoxatrizes de plantão” em que pessoas contam como abusaram de outras pessoas no transporte público e combinam encoxadas, tenho completa certeza de que o Brasil não tem mais jeito, que as lutas estão fadadas ao esquecimento. Eram mais de 200 membros contando como tinham encoxado pessoas. E eles ainda tinham/têm uma pequena comunidade num grupo de whatsApp.

Em uma das postagens, um homem compartilhou um vídeo no qual, ele estava com o pênis amostra e esfregando no braço de uma mulher.

Após ler alguns comentários, se deparamos com seguinte comentário.

“Esse braço deve ser muito gostoso para passar o pênis”. Analisamos o perfil do “encoxador” e nos deparamos com várias fotos dele com a sua família (Mulher, esposa e filhas).

A boa notícia é que esse grupo acaba de ser retirado do ar. O Facebook, em um momento raro, entendeu que aquilo feria princípios básicos da dignidade humana.  Caberia a Polícia Federal analisar o caso, se a Polícia não tomar uma atitude, logo irá surgir novos grupos de “encoxadores”, e isso vai acabar virando profissão.

Abuso sexual é crime. Não importa se é passar a mão na bunda – se você prestar queixa, a pessoa pode ser obrigada a prestar serviços comunitários e é fichada na polícia – ou se é penetração sem consentimento. Ferir a integridade física de outra pessoa é crime.

Ainda há, no próprio Facebook, outros grupos desse tipo. Ainda existem muitos grupos, que postam fotos não autorizadas de decotes e bundas. Como alguém ainda tem coragem de apoiar essas pessoas ?

É claro que algumas pessoas vão dizer que tudo isso é culpa das mulheres que não se respeitam e usar roupas curtas e não passam de umas oferecidas. Antes de tudo, vamos lembrar que homens não são cachorros e conseguem controlar seu instinto. Depois disso, é bom lembrar que nessas comunidades participam mulheres também, que acham que tudo bem invadir o corpo masculino – e não adianta dizer que homens iam adorar isso porque nem sempre as coisas são como na imaginação e essa invasão pode ser bem diferente do que você espera. Uma dessas páginas tem até MULHERES que defendem esses “encoxadores”.

Fonte: Uol / Conexão Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/assedio.jpg?fit=389%2C400https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/assedio.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSem CategoriaEncoxada,Encoxadores,Facebook,Grupos de Encoxadores,mulheresAcredite se quiser: 'Encoxadores' criam páginas e grupos no Facebook, para combinarem de encoxar mulheres em ônibus e metrô. Até onde vai a cara de pau das pessoas ? Para algumas parece difícil demais entender que o outro tem sentimentos, que se sente invadido com algumas coisas e que os...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região