Homem é ferido com barra de ferro.

Um homem não identificado foi atingido com uma barra de ferro na noite deste sábado.

Segundo testemunhas, o homem estava no bar, quando outra pessoa chegou de carro, pegou uma barra de ferro que estava em uma churrasqueira e o atingiu na cabeça. O incidente aconteceu por volta das 21h30.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros. O  homem, foi encaminhado ao hospital Santa Simone, para que fosse realizado atendimento.

Fonte: Portal Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/samu.jpg?fit=500%2C352https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/samu.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCorbélia,Ferimento por barra de ferro,homem,Homem Ferido,Hospital Santa Simone,samuHomem é ferido com barra de ferro. Um homem não identificado foi atingido com uma barra de ferro na noite deste sábado. Segundo testemunhas, o homem estava no bar, quando outra pessoa chegou de carro, pegou uma barra de ferro que estava em uma churrasqueira e o atingiu na cabeça. O...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região