Motorista tentou fazer ultrapassagem quando atingiu o motoqueiro.

Foi registrado na manha deste sábado (29), um acidente na BR 369 entre Cascavel e Corbélia. A batida entre um fiat uno e uma moto com placas de Corbélia, resultou no ferimento do motociclista.. O acidente ocorreu no Km 517.

A motorista tentava realizar a ultrapassagem da motocicleta, quando percebeu que não teria tempo suficiente para realizar a ação, decidiu voltar para a pista e acabou atingindo a moto.

A motorista tentava ultrapassar a moto, mas ao perceber que não teria tempo decidiu voltar quando atingiu a moto.

Cleomar Bairros Flores de 23 anos, acabou caindo da CG e foi levado pela ambulância da concessionária que administra a rodovia, até a UPA | (Unidade de Pronto Atendimento 24 horas).

 

Fonte: Catve

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/3.jpg?fit=680%2C382https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/3.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAcidente,br 369,cascavel,Cg,Corbélia,Fiat,homem,km 517,Moto,Motociclista,Motoqueiro,Mulher,Rapaz,UnoMotorista tentou fazer ultrapassagem quando atingiu o motoqueiro. Foi registrado na manha deste sábado (29), um acidente na BR 369 entre Cascavel e Corbélia. A batida entre um fiat uno e uma moto com placas de Corbélia, resultou no ferimento do motociclista.. O acidente ocorreu no Km 517. A motorista tentava realizar...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região