O artefato está localizado na ‘boca’ do caixa eletrônico dentro da Coopavel.

bb

Uma suspeita de bomba em um caixa eletrônico de um posto de atendimento do Banco do Brasil, localizado dentro da área industrial da Coopavel, em Frente ao Autódromo de Cascavel, na BR-277, mobilizou policiais militares na manhã desta quarta-feira (19).

O artefato cilíndrico está colocado na ‘boca’ do caixa eletrônico, a área está isolada desde as quatro horas da manhã, momento este que o alarme disparou.

De acordo com informações obtidas no local, esta é a segunda vez em menos de um mês que o posto é alvo de arrombadores. Há duas semanas, um explosivo foi colocado em um caixa eletrônico.

Na ocasião, as imagens do circuito interno mostraram três homens encapuzados chegando ao local, colocando o explosivo, explodindo o caixa e voltando após a explosão com uma quarta pessoa. Do local eles não conseguiram levar nada.

Dos três caixas que estão no posto apenas um está funcionando, e é o equipamento que está com o artefato. Os outros dois foram danificados com a explosão.

De acordo com um funcionário os arrombadores entraram no mesmo local que haviam entrado na última vez.

Os caixas eletrônicos são usados para o pagamento dos 3.500 funcionários que trabalham na área industrial.

A empresa e a PM esperam a chegada do Esquadrão Antibombas de Curitiba que deve fazer a retirada do objeto na tarde de hoje.

As imagens do Circuito de segurança desta tentativa estão de posse do banco.

Fonte: Cgn

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/bb.jpg?fit=475%2C266https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/bb.jpg?resize=150%2C133Conexão CorbéliaSem CategoriaBanco do Brasil,Bomba,cascavel,Esquadrão Anti-BombaO artefato está localizado na 'boca' do caixa eletrônico dentro da Coopavel. Uma suspeita de bomba em um caixa eletrônico de um posto de atendimento do Banco do Brasil, localizado dentro da área industrial da Coopavel, em Frente ao Autódromo de Cascavel, na BR-277, mobilizou policiais militares na manhã desta...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região