Família de Elizabeth Maria Marques da Silva, 32 anos, não conseguia contato com ela desde sábado.

A Defesa Civil e a polícia encontraram na tarde desta segunda-feira (17) o corpo de Elizateth Maria Marques da Silva, que estava desaparecida desde sábado (15).

Elizabeth Maria Marques da Silva, 32 anos, foi encontrada morta dentro de um bueiro, na rua Robert Cézar Ferreti no loteamento Berté II.

Equipes da PM receberam denúncias de que um cadáver estaria abandonado em um matagal nas proximidades. Durante as buscas, os policiais suspeitaram das marcas de pegadas recentes na terra, perto do bueiro. Ao levantarem a tampa, encontraram o corpo da mulher.

A Polícia Civil também foi acionada para os levantamentos iniciais. Há suspeitas de que a mulher tenha sido morta com pedradas, principalmente na cabeça.

Dentro do bueiro os policiais encontraram pedras que podem ter sido usadas no crime.

A Polícia já tem pistas do autor, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da mulher foi levado ao IML de Cascavel.

Fonte: Cgn / Conexão Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/247698.jpg?fit=610%2C374https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/247698.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteBeth,Corbélia,Elizabeth,morte,Mulher Desaparecida,Residencial Berte,rua Robert Cézar FerretiFamília de Elizabeth Maria Marques da Silva, 32 anos, não conseguia contato com ela desde sábado. A Defesa Civil e a polícia encontraram na tarde desta segunda-feira (17) o corpo de Elizateth Maria Marques da Silva, que estava desaparecida desde sábado (15). Elizabeth Maria Marques da Silva, 32 anos, foi encontrada...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região