Mulher é estuprada na serra catarinense. Crime chama atenção pela crueldade.

Uma mulher foi encontrada em coma depois de ter sido estuprada e espancada às margens da Avenida Papa João XXII, no Bairro Petropólis, em Lages, na Serra Catarinense na manhã de quinta-feira (20).Além da brutalidade, o caso chama ainda mais atenção pela crueldade. Um morador encontrou a vítima praticamente nua, sem calcinha e com a calça abaixada.

Ela estava bastante ferida no rosto. Nos braços da mulher a filha, uma criança de dois anos.

A menina estava inconsciente e com um lado do rosto bastante inchado.

A Equipe do Samu foi acionada e encaminhou a mulher em estado de coma para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, já a criança foi encaminhada para o Hospital Infantil Seara do Bem.

A mulher não possuía nenhuma identificação e o lugar é famoso por diversas ocorrências de estupro registradas no local.

Fonte: Fatos Sociais

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/300x200-images-fevereiro2014-abuso_a.jpg?fit=300%2C200https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/300x200-images-fevereiro2014-abuso_a.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSem CategoriaBrutalidade,Cruel,Crueldade,Estupro em SC,santa catarina,Serra CatarinenseMulher é estuprada na serra catarinense. Crime chama atenção pela crueldade. Uma mulher foi encontrada em coma depois de ter sido estuprada e espancada às margens da Avenida Papa João XXII, no Bairro Petropólis, em Lages, na Serra Catarinense na manhã de quinta-feira (20).Além da brutalidade, o caso chama ainda...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região