O vereador Nei Pauvels, que até poucos dias ocupava o cargo de secretário de Obras de Corbélia, foi sabatinado (Submetido a uma sequência de perguntas), pelos colegas no seu retorno ao Legislativo. Ele usou a tribuna para dizer que ao assumir o governo junto com o prefeito Ivanor Bernardi, encontrou o parque de máquinas completamente sucateado.

Disse que pretendia ficar no cargo apenas um ano e relatou ter ficado um ano e dois meses. Disse também que entrega o cargo com uma situação bem mais alentadora, mas que ainda há necessidade de novos investimentos, principalmente em máquinas, veículos e equipamentos.
Nei Pauvels foi questionado pela vereadora Guiomar Jandrey porque as indicações dos vereadores não eram atendidas. Ela também disse que muitos serviços eram iniciados, mas não chegavam a uma conclusão. O vereador disse que por causa do volume de serviço, da urgência que a situação exigia e com a baixa quantidade de máquinas era impossível manter as máquinas em um cronograma pré-estabelecido.

“Tínhamos um roteiro, mas seguidamente éramos obrigados a retirar as máquinas para atender pontos críticos”, destacou Ney Pauvels.

Fonte: Município de Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/nei.jpg?fit=960%2C640https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/nei.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCorbélia,Guiomar Jandrey,Legislativo,Nei Pauvels,Ney Pauvels volta ao legislativo,parana,Parque de Máquinas,Questionado,sabatinado,Vereador,VereadoraO vereador Nei Pauvels, que até poucos dias ocupava o cargo de secretário de Obras de Corbélia, foi sabatinado (Submetido a uma sequência de perguntas), pelos colegas no seu retorno ao Legislativo. Ele usou a tribuna para dizer que ao assumir o governo junto com o prefeito Ivanor Bernardi,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região