O pedreiro de 58 anos teve ferimentos moderados.

 

Foi registrado na na noite deste sábado (29), um acidente na Br 369, em frente ao Núcleo Industrial do Bairro Cataratas, no perímetro urbano de Cascavel.

Joaquim Carvalho de Sousa Sobrinho, 58 anos, estava dirigindo um veículo gol. O homem estava em frente aos portões do núcleo e foi tentar fazer o retorno para para iniciar o deslocamento sentido Corbélia.

Dois carros que vinham na direção sentido Cascavel, acabaram se envolvendo no acidente. Um dos veículos atingiu a lateral do Gol onde estava Joaquim. Já o outro veículo, conseguiu evitar a colisão contra o carro de Joaquim, porém, acabou saindo da bisca e bateu no meio fio.

Joaquim Carvalho, foi atendido pela equipe do Siate e foi levado ao Hospital Universitário. O homem,  é pedreiro e reside em Corbélia, teve ferimentos moderados, entre eles um Traumatismo Craniano Encefálico.

Os outros dois condutores saíram ilesos.

Fonte: CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/14.jpg?fit=610%2C374https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/14.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAcidente Br 369,br 369,cascavel,Corbélia,Hospital Universitário,Joaquim Carvalho de Sousa Sobrinho,Núcleo Industrial Bairro CataratasO pedreiro de 58 anos teve ferimentos moderados.   Foi registrado na na noite deste sábado (29), um acidente na Br 369, em frente ao Núcleo Industrial do Bairro Cataratas, no perímetro urbano de Cascavel. Joaquim Carvalho de Sousa Sobrinho, 58 anos, estava dirigindo um veículo gol. O homem estava em frente...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região