Elton Carlos Schneider, de 30 anos, furtou 17 caixas de vinho italiano.

Abelardo Luz – A Polícia Civil de Abelardo Luz prendeu em flagrante Elton Carlos Schneider, de 30 anos, agrônomo de uma multinacional, por ter furtado 17 caixas de vinho do Hotel Quedas de Abelardo Luz, no sábado, 25/01. O produto furtado é avaliado em mais de R$ 4mil.

O caso

No dia 25/01, a Polícia Civil foi comunicada que havia desaparecido 102 garrafas de vinho do hotel e que a suspeitas recaíam sobre um hóspede. Imediatamente uma equipe da Polícia Civil foi até o local e, após analisar as informações dos funcionários e realizar buscas nas proximidades, encontrou a mercadoria escondida em uma caminhonete que estava estacionada no pátio.

Com essas informações e com o registro de hóspedes, foi possível identificar o proprietário do veículo como sendo Schneider, que seguidamente hospeda funcionários neste hotel.

Como o técnico responsável pelo monitoramento do hotel somente poderia analisar as imagens no dia seguinte e pela notícia que o suspeito iria embora de madrugada, a Polícia Civil passou a noite monitorando o local. No dia seguinte, quando Schneider abriu o veículo onde estavam as mercadorias furtadas, ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia onde se constatou que além das 17 caixas de vinho italiano, também havia subtraído um aspirador de pó e uma bola de futebol.

Após ser autuado em flagrante por furto, ele pagou a fiança arbitrada em 10 salários mínimos e foi solto para responder em liberdade pelo crime cometido – conforme a lei permite.

O caso aconteceu em janeiro (25/01), porém, só agora veio a tona.

Áudio: Rainha Das Quedas:

 

Fonte: Polícia Cívil de Santa Catarina

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/DSCN4744.jpg?fit=480%2C480https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/03/DSCN4744.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAbelardo Luz,Carlos,Corbélia,Elton,Furto,parana,Polícia Cívil,Pr,santa catarina,Sc,Vinho ItalianoElton Carlos Schneider, de 30 anos, furtou 17 caixas de vinho italiano. Abelardo Luz – A Polícia Civil de Abelardo Luz prendeu em flagrante Elton Carlos Schneider, de 30 anos, agrônomo de uma multinacional, por ter furtado 17 caixas de vinho do Hotel Quedas de Abelardo Luz, no sábado, 25/01. O...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região