Um condutor teria reduzido a velocidade por conta de um motorista que realizada uma manobra e foi atingido na traseira pelo outro coletivo

Dois ônibus que transportam passageiros para Corbélia se envolveram em uma colisão nesta manhã na Avenida Brasil.

Segundo informações, um deles reduziu a velocidade por conta de um motorista que manobrava na pista e foi atingido na traseira pelo outro veículo.

Nos dois coletivos haviam passageiros e foi necessário o acionamento do siate.

Duas ambulâncias foram mobilizadas à ocorrência.

Três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento dos socorristas.

A primeira foi identificada como Erika Hort de 49 anos que apresentava uma contusão no nariz e também na clavícula direita. Ela foi transportada à UPA Veneza.

Uma idosa também foi socorrida e identificada como Maria Lopes, ela sofreu um corte no rosto e uma contusão no joelho. A mulher foi levada a um hospital particular.

A última vítima foi identificada como Katia Mara de Almeida de 37 anos. Ela sofreu uma contusão no rosto e foi levada à UPA Veneza.

As demais vítimas dos coletivos não precisaram de encaminhamento hospitalar.

O fluxo de veículos na via ficou prejudicado sendo necessário o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

 

Fonte: CGN

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2018/03/62521d33d7d3437c966d06eb228cc870.jpg?fit=1024%2C576https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2018/03/62521d33d7d3437c966d06eb228cc870.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSem CategoriaAcidente,Acidente de ônibus cascavel,Acidente em Cascavel,Expresso MaringáUm condutor teria reduzido a velocidade por conta de um motorista que realizada uma manobra e foi atingido na traseira pelo outro coletivo Dois ônibus que transportam passageiros para Corbélia se envolveram em uma colisão nesta manhã na Avenida Brasil. Segundo informações, um deles reduziu a velocidade por conta de um...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região