A receita rende bastante e as bolachas assam em apenas 15 minutos. Aprenda a fazer bolachinha de fubá com coco
A família Fagundes vive da venda de bolachas caseiras. Nesta semana, eles ajudam o Caminhos do Campo a ensinar a receita de uma tradicional bolachinha de fubá com coco.
Ingredientes:
350 g de margarina
400 g de açúcar 300 g de amido de milho
150 g de fubá
4 ovos
180 ml de leite
20 g de sal amoníaco
50 g de coco
650 g de farinha de trigo Modo de preparo:
Primeiro misture os ovos, a margarina e o açúcar e mexa bem até dissolver o açúcar. Misture o sal amoníaco no leite e acrescente na massa. Mexa. Inclua o amido de milho, o fubá e o coco. Mexa. Coloque, aos poucos, a farinha de trigo e amasse bem com as mão. Amasse até a massa desgrudar das mãos. Estique a massa e corte em pequenos pedaços. A bolachinha assa em apenas 15 minutos.
A receita das bolachas é simples e fácil de fazer
Reprodução/RPC
Veja mais receitas na página do Caminhos do Campo.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/familia-ensina-a-fazer-tradicional-receita-de-bolacha-de-fuba-com-coco.jpg?fit=728%2C405&ssl=1https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/familia-ensina-a-fazer-tradicional-receita-de-bolacha-de-fuba-com-coco.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaOeste e SudoesteA receita rende bastante e as bolachas assam em apenas 15 minutos. Aprenda a fazer bolachinha de fubá com coco A família Fagundes vive da venda de bolachas caseiras. Nesta semana, eles ajudam o Caminhos do Campo a ensinar a receita de uma tradicional bolachinha de fubá com...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região