Nathiely está sumida desde 23 de fevereiro. Ela morava com o marido e filha de dois anos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Polícia investiga desaparecimento de adolescente que morava na CIC
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma adolescente de 17 anos. Nathiely Thaiany Godoy Jacques sumiu no dia 23 de fevereiro na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência (B.O.), a jovem desapareceu depois de deixar um bilhete para o marido. O B.O. foi registrado pela sogra de Nathiely, Lucimara da Silva. “A gente se dava super bem, eu gostava muito dela. Eu não esperava isso dela. Eu não estou conseguindo trabalhar. Eu não estou conseguindo comer. Não está sendo fácil”, desabafou a sogra.
O bilhete
Parte da mensagem dizia: “Pode ficar com sua festa beleza, mais (sic) depois que você vim (sic) atrás, daí não quero mais. Você vai quebrar a cara ainda mais, não vou fica (sic) sofrendo pela pessoa que não vale a (sic)…”
Parte do bilhete e o ingresso para a festa de Carnaval
Dulcineia Novaes/RPC
No fim, Nathiely chama o marido de “feioso otário” e afirma que ele vai sofrer tudo o que fez para ela.
A adolescente tem uma filha de dois anos – de outro relacionamento. Festa O B.O. ainda diz que o marido de Nathiely comprou um ingresso para uma festa chamada “Carnavibe” – realizada no dia em que a jovem desapareceu – e que não a levaria. Iria somente com os amigos.
Nathiely não teria gostado da situação e, por isso, saiu de casa apenas com a roupa do corpo e documentos pessoais, conforme o boletim. A adolescente não tem celular e, ainda segundo o B.O., esta é a segunda vez que ela sai de casa. “Ninguém mais soube dela, pra onde ela foi. Aqui na minha casa ela não passou, e a gente começou a procurar”, relatou Claudiceia Basseti Godoy, mãe de Nathiely.
Nathiely está desaparecida desde 23 de fevereiro
Reprodução RPC
Investigação
A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) instaurou um inquérito policial para apurar o caso. “Nós estamos investigando o desaparecimento dela, até então. Já conversamos com alguns familiares, conversamos com a mãe dela. Essa menina desapareceu de uma forma inusitada. Nós continuamos com essa linha de investigação. Estamos procurando câmeras, estamos analisando as imagens que já encontramos”, afirmou a delegada Iara Dechiche.
Quem tiver informações sobre Nathiely, pode ligar para a DPP nos telefones: (41) 3883-7155 e (41) 3883-7158.
Nathiely tem uma filha de dois anos
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/policia-investiga-desaparecimento-de-jovem-de-17-anos-que-deixou-bilhete-para-o-marido-e-sumiu.jpg?fit=405%2C720&ssl=1https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/03/policia-investiga-desaparecimento-de-jovem-de-17-anos-que-deixou-bilhete-para-o-marido-e-sumiu.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaOeste e SudoesteNathiely está sumida desde 23 de fevereiro. Ela morava com o marido e filha de dois anos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Polícia investiga desaparecimento de adolescente que morava na CIC A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma adolescente de 17 anos. Nathiely Thaiany Godoy...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região