Três pessoas ficaram feridas na batida que envolveu três veículos.

Foi registrado na noite desta quinta-feira (10/04), mais um grave acidente na Br 369, no quilômetro 438, próximo a cidade de Ubiratã. Segundo informações, uma carreta, um veículo gol e um Honda Civic se envolveram na batida.

A concessionária que administra o trecho da rodovia prestou os primeiros socorros a três pessoas que ficaram feridas, logo em seguida foi solicitado apoio ao Médico de plantão do Corpo de Bombeiros de Cascavel.

 

O condutor do Civic está em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel. Já o motorista do Gol, também gravemente ferido, foi levado a um hospital de Campo Mourão, o motorista da carreta teve lesões consideradas mediana e também foi encaminhado a um hospital de Campo Mourão.

Fonte: CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/04/acidente-ubiratã.jpg?fit=475%2C263https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/04/acidente-ubiratã.jpg?resize=150%2C132Conexão CorbéliaSem CategoriaAcidente Grave,br 369,Campo Mourão,cascavel,Corpo de Bombeiros,Ubiratã,Ubiratã OnlineTrês pessoas ficaram feridas na batida que envolveu três veículos. Foi registrado na noite desta quinta-feira (10/04), mais um grave acidente na Br 369, no quilômetro 438, próximo a cidade de Ubiratã. Segundo informações, uma carreta, um veículo gol e um Honda Civic se envolveram na batida. A concessionária que administra...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região