AS ALUNAS GABRIELI E LIVIA REPRESENTARÃO O MUNICÍPIO NO CAMPEONATO BRASILEIRO XADREZ.

As alunas do Colégio Estadual Duque de Caxias, Gabrieli Schwambach (sub 14) e Livia Schwambach Medeiros (sub 12), participaram do Campeonato Paranaense de Xadrez entre os dias 14 e 16 de março na cidade de Manoel Ribas.
Com um belo desempenho (Gabrieli 10º e Livia 11º), as alunas conseguiram a classificação para o Campeonato Brasileiro de Xadrez, que será disputado entre os dias 18 e 20 de abril na cidade de Foz do Iguaçu.

Fonte: Município de Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/04/duque.jpg?fit=960%2C637https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/04/duque.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCampeonato Brasileiro de Xadrez,Campeonato Paranaense de Xadrez,Colégio Estadual Duque de Caxias,Corbélia,Foz do Iguaçu,Gabrieli Schwambach,Livia Schwambach,Manoel Ribas,parana,XadrezAS ALUNAS GABRIELI E LIVIA REPRESENTARÃO O MUNICÍPIO NO CAMPEONATO BRASILEIRO XADREZ. As alunas do Colégio Estadual Duque de Caxias, Gabrieli Schwambach (sub 14) e Livia Schwambach Medeiros (sub 12), participaram do Campeonato Paranaense de Xadrez entre os dias 14 e 16 de março na cidade de Manoel Ribas. Com um...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região