A equipe de Handebol masculino de Corbélia está se preparando para a Copa Paraná. A competição de nível estadual será disputada pelas categorias sub 15 e sub 17, na cidade de Cascavel entre os dias 11 e 13 de abril nas dependências poliesportivas da FAG (Faculdade Assis Gurgacz).

O evento contará com as oito melhores equipes ranqueadas do ano de 2013 em cada uma das categorias, em ambos os sexos. O técnico da equipe de Handebol de Corbélia, Professor Silvio Gonçalves, comentou sobre a competição, “a Copa Paraná serve como base para técnicos e comissão técnica na avaliação de atletas e da equipe para o ano de 2014, disse o experiente técnico.

“A equipe masculina de Corbélia vem trabalhando desde fevereiro, visando essa competição, que pela primeira vez terá a participação do nosso município” comenta o professor Silvio.

Corbélia conquistou a vaga na Copa Paraná através da terceira colocação alcançada no Campeonato Cadete em 2013, com a pontuação obtida, atingiu o ranking necessário para a disputa da Copa Paraná em 2014.

Além da forte preparação, a equipe já disputou a primeira etapa da Copa Oeste de Handebol na cidade de Assis Chateaubriand, se mantendo invicta com duas vitórias, uma sobre a equipe de Mariluz (26-18) e outra contra os donos da casa Assis Chateaubriand (13-09), e dois empates contra Toledo (19-19) e Cascavel (17-17).

Os compromissos da equipe masculina de Corbélia na Copa Paraná serão:

Corbélia x Maringá

Corbélia x Londrina

Corbélia x Astorga

Fonte: Municipio de Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!
Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/04/hcc.jpg?fit=408%2C450https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/04/hcc.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCopa paraná de handebol,Corbélia,Corbélia x Astorga,Corbélia x Londrina,Corbélia x Maringá,Handebol,Hcc CorbéliaA equipe de Handebol masculino de Corbélia está se preparando para a Copa Paraná. A competição de nível estadual será disputada pelas categorias sub 15 e sub 17, na cidade de Cascavel entre os dias 11 e 13 de abril nas dependências poliesportivas da FAG (Faculdade Assis Gurgacz). O evento...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região