Esfaqueado morre em hospital de Corbélia

A irmã do homem teria sido agredida. Ele, então, foi tirar satisfações com o agressor…

Nilson Lima Nery, 28 anos, foi esfaqueado na noite deste domingo (6) em Longuinópolis, distrito de Braganey.

A irmã de Nilson, teria sido agredida por um jovem de 18 anos. O homem então teria ido até um bar para tirar satisfações com o jovem. Houve, então, uma discussão e Nilson acabou sendo esfaqueado no abdômen. O agressor se evadiu do local.

Nilson foi levado a um hospital de Corbélia, onde não resistiu e morreu. O corpo foi recolhido pelo IML de Cascavel e será liberado ao familiares nesta manhã (7).

Fonte: CGN

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/218975.jpg?fit=610%2C374https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/01/218975.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAgressão,Bar,Braganey,Briga,Corbélia,hospital,Longuinópolis,morte,NilsonEsfaqueado morre em hospital de Corbélia A irmã do homem teria sido agredida. Ele, então, foi tirar satisfações com o agressor... Nilson Lima Nery, 28 anos, foi esfaqueado na noite deste domingo (6) em Longuinópolis, distrito de Braganey. A irmã de Nilson, teria sido agredida por um jovem de 18 anos. O...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região