A Prefeitura de Corbélia convocou ao longo da semana um grupo de 45 professores aprovados no concurso público do Município. O prazo para que os convocados apresentassem a documentação terminou na quarta-feira (09). Agora estão sendo abertos novos prazos para o preenchimento de vagas que continuam em aberto. A partir desta segunda-feira (14) os novos contratados já serão designadas para os seus locais de trabalho.

O Concurso abriu vagas para 16 cargos diferentes que vão desde gari a contador. Para o prefeito, Ivanor Bernardi, essas contratações representam uma necessidade que havia no quadro de servidores. “Toda a demanda que havia na secretaria de Educação agora está senso suprida”, explicou o prefeito.

Presente na cerimônia, o prefeito Ivanor Bernardi desejou boas vindas aos novos funcionários, “primeiro dou os parabéns aos novos professores, desejo a todos uma ótima jornada de trabalho, e que todos se sintam à vontade na equipe de educação do município de Corbélia.” Comenta o prefeito.

Fonte: Município de Corbélia

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!
Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/04/convocação-corbelia.jpg?fit=1024%2C680https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2014/04/convocação-corbelia.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteConcurso Público,Contador,Convocados,Corbélia,Gari,Ivanor Bernardi,professoresA Prefeitura de Corbélia convocou ao longo da semana um grupo de 45 professores aprovados no concurso público do Município. O prazo para que os convocados apresentassem a documentação terminou na quarta-feira (09). Agora estão sendo abertos novos prazos para o preenchimento de vagas que continuam em aberto. A...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região