O veículo foi levado em frente a residência do proprietário.

Um Ford Fusion foi furtado ontem (13/06) na rua Rua Orquídea em Corbélia. O proprietário identificado apenas como Edimar, saiu para trabalhar pela manhã, e ao retornar para sua residência no início da noite, percebeu que seu veículo não estava mais na garagem.

Informações extraoficiais, dão conta que o veículo foi visto indo em direção ao Restaurante Peroza, por volta das 07:30 da manhã.

O dono do veículo registrou um b.o na Polícia Civil. O Fusion preto, placa ARP 07-74 modelo de 2008

Se alguém tiver informações do paredeiro do veículo, poderá entrar em contato com a Polícia Civil ou Militar.

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!
Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/06/ford-fusion.jpg?fit=250%2C417https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/06/ford-fusion.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCorbélia,Ford Fusion,Furto em Corbélia,Furto ford Fusion em Corbelia,Polícia Cívil,Polícia Militar O veículo foi levado em frente a residência do proprietário. Um Ford Fusion foi furtado ontem (13/06) na rua Rua Orquídea em Corbélia. O proprietário identificado apenas como Edimar, saiu para trabalhar pela manhã, e ao retornar para sua residência no início da noite, percebeu que seu veículo não estava mais na...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região