Após uma breve consulta no sistema, foi constatado que Antônio era foragido da cadeia de Corbélia.

Por volta das 21h:00, da noite de ontem (01/06), servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na R-8 (Regional 08) procederam a abordagem a um individuo em atitudes suspeitas na Avenida Sílvio Américo Sasdelli, esquina com a Avenida Garibaldi, no Bairro Vila A.

Ao consultarem o nome do abordado Antonio Carlos Martini, de 26 anos de idade, foi constatado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto oriundo da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Criminal da Comarca de Corbélia/PR. Consta que o abordado seria um dos foragidos da cadeia de Corbélia, fuga esta ocorrido no ultimo dia 19 de maio de 2016.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento do mandado, sendo encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado ao agente da autoridade policial de plantão.

Fonte: jtribunapopular

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/06/fugitivo.jpg?fit=800%2C600https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2016/06/fugitivo.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAntônio Carlos Martini,Corbélia,Foz do Iguaçu,Fronteira,GM Foz do Iguaçu,GM prende fugitivo de CorbéliaApós uma breve consulta no sistema, foi constatado que Antônio era foragido da cadeia de Corbélia. Por volta das 21h:00, da noite de ontem (01/06), servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na R-8 (Regional 08) procederam a abordagem a um individuo em atitudes suspeitas na...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região