Polícia Civil informou que apreendeu 200 projéteis de diversos calibres na manhã desta sexta-feira (19). Polícia Civil encontrou munição de fuzil na casa do suspeito
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi foi preso na manhã desta sexta-feira (19) suspeito de portar munição de uso restrito em Irati, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Civil, mais de 200 projéteis de calibres diferentes foram apreendidos na casa do suspeito. A prisão foi feita em flagrante durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a polícia, entre os objetos apreendidos estavam munição de fuzil, além de materiais de limpeza de armas de fogo, estojos e acessórios.
A Polícia Civil informou que o homem, de 46 anos, é funcionário público. Conforme a polícia, as investigações começaram após o registro de um boletim de ocorrência por ameaça com arma de fogo.
O suspeito foi levado para a delegacia de Irati.
Acessórios e materiais de limpeza de armas de fogo foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (19)
Polícia Civil/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/homem-e-preso-suspeito-de-portar-municao-de-uso-restrito-em-irati.jpg?fit=1024%2C706https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/homem-e-preso-suspeito-de-portar-municao-de-uso-restrito-em-irati.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoestePolícia Civil informou que apreendeu 200 projéteis de diversos calibres na manhã desta sexta-feira (19). Polícia Civil encontrou munição de fuzil na casa do suspeito Polícia Civil/Divulgação Um homem foi foi preso na manhã desta sexta-feira (19) suspeito de portar munição de uso restrito em Irati, na região central...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região