Vítima era um policial militar de 28 anos. Caminhoneiro fugiu sem prestar socorro. PM morre atropelado por caminhão, em São José dos Pinhais
Um motociclista morreu atropelado por um caminhão que invadiu a pista contrária, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, neste sábado (14). Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o caminhão perde o controle, entra na pista contrária e atropela o motociclista. Veja o vídeo acima.
O atropelamento aconteceu na Alameda Arpo, no Jardim Cruzeiro, às 18h33, segundo o registro das imagens. A vítima é um policial militar de 28 anos que estava saindo do batalhão onde trabalhava, no final do expediente.
Antes de atropelar o motociclista, o caminhão quase bateu em um trailer, que conseguiu desviar do acidente.
Segundo a polícia, o caminhão fugiu sem prestar socorro. No final do dia, a PM encontrou o caminhão abandonado. De acordo com a Polícia Civil, o motorista já foi identificado, mas foi encontrado.
Caminhoneiro fugiu sem prestar socorro ao PM atropelado, segundo Polícia Civil
Divulgação/PCPR
Veja mais notícias da região no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/motociclista-morre-atropelado-por-caminhao-que-invadiu-pista-contraria-em-sao-jose-dos-pinhais.jpg?fit=798%2C458&ssl=1https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/motociclista-morre-atropelado-por-caminhao-que-invadiu-pista-contraria-em-sao-jose-dos-pinhais.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaOeste e SudoesteVítima era um policial militar de 28 anos. Caminhoneiro fugiu sem prestar socorro. PM morre atropelado por caminhão, em São José dos Pinhais Um motociclista morreu atropelado por um caminhão que invadiu a pista contrária, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, neste sábado (14)....Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região