Segundo a polícia, o desentendimento aconteceu dias antes do crime, motivado por desavenças comerciais; Hemerson Queiroz foi morto em frente de casa, no dia 4 de julho. Vídeo mostra briga entre ex-sócios antes de crime
A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra uma briga entre o empresário André Rodrigo Tiago, de 39 anos, que foi morto a tiros em Maringá, no norte do Paraná, e o ex-sócio dele, principal suspeito de ter cometido o crime.
As imagens mostram quando o suspeito, Hemerson Queiroz, de 32 anos, chega ao local da briga, com uma barra de ferro na mão. Ele encontrou André, e os dois começaram a brigar.
O vídeo mostra que, em seguida, Hemerson caiu no chão e levou chutes do empresário. Um outro homem chega e impede que a briga continue. As imagens foram registradas com um celular. Segundo a polícia, o desentendimento aconteceu dias antes do crime. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por desavenças comerciais.
O advogado de Hemerson disse que só vai se manifestar depois do depoimento dele.
Polícia divulga vídeo que mostra briga entre empresário assassinado e ex-sócio suspeito pelo crime, em Maringá
Reprodução/RPC
Relembre o caso
No dia 4 de julho, câmeras de segurança, instaladas na casa da vítima, registraram o crime.
As imagens mostram o atirador descendo de um carro e apontando a arma para o empresário André Rodrigo Tiago, que estava em outro veículo. O suspeito atira várias vezes. A vítima tentou escapar pela porta do banco de carona, mas não conseguiu.
No para-brisa do carro da vítima, foram contabilizados pelo menos quinze perfurações de tiros, segundo a polícia. O corpo do empresário foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Empresário foi morto a tiros em Maringá, na noite de quinta-feira (4)
Reprodução/RPC
Prisão
No sábado (6), o suspeito pelo crime se entregou à polícia. Ele permaneceu calado durante parte do depoimento, conforme a Polícia Civil. O suspeito, no entanto, informou aos policiais o local onde estava a arma que, possivelmente, foi usada no crime.
Os policiais foram até o local indicado – um matagal – e encontraram uma pistola, que será periciada. O suspeito foi até a polícia acompanhado de um advogado.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/video-mostra-briga-entre-empresario-assassinado-e-ex-socio-suspeito-pelo-crime-em-maringa.jpg?fit=494%2C346&ssl=1https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/video-mostra-briga-entre-empresario-assassinado-e-ex-socio-suspeito-pelo-crime-em-maringa.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaOeste e SudoesteSegundo a polícia, o desentendimento aconteceu dias antes do crime, motivado por desavenças comerciais; Hemerson Queiroz foi morto em frente de casa, no dia 4 de julho. Vídeo mostra briga entre ex-sócios antes de crime A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra uma briga entre o empresário...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região