Agentes encontraram os dois feridos, na manhã desta quinta-feira (22). Ambos foram encaminhados para um hospital de Curitiba. Siate atende mulher que foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (22), em Araucária
Reprodução
Um homem feriu a ex-companheira e depois colocou fogo no próprio corpo, na manhã desta quinta-feira (22), segundo a Guarda Municipal (GM) de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Os dois foram encaminhados para o Hospital Evangélico Mackenzie, na capital. Segundo o hospital, a mulher estava lúcida e passava por exames, até a publicação desta reportagem. O homem passava por exames, mas o estado de saúde dele é considerado grave.
Segundo a GM, as informações apuradas inicialmente apontam que o homem foi até a casa da ex, no Bairro Fonte Nova e levou ela a força para o carro. Ele andou alguns quilômetros e parou na Rua Miguel Bertolino Pizato, ainda conforme a Guarda.
A GM informou que, nesse local, o suspeito feriu a mulher com duas facadas, uma no tórax e outra perto da cabeça. A vítima conseguiu fugir e gritou por socorro, quando foi encontrada pelos agentes que passavam pela região.
O homem foi encontrado com queimaduras pelos guardas, que chamaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que encaminhou as vítimas para o hospital.
Veja mais notícias da região no G1 Paraná.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/08/homem-fere-ex-a-facadas-e-coloca-fogo-no-proprio-corpo-diz-guarda-municipal-de-araucaria.jpg?fit=557%2C345https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/08/homem-fere-ex-a-facadas-e-coloca-fogo-no-proprio-corpo-diz-guarda-municipal-de-araucaria.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteAgentes encontraram os dois feridos, na manhã desta quinta-feira (22). Ambos foram encaminhados para um hospital de Curitiba. Siate atende mulher que foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (22), em Araucária Reprodução Um homem feriu a ex-companheira e depois colocou fogo no próprio corpo, na manhã desta quinta-feira (22),...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região