Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (21). PM disse que testemunhas ouviram pelo menos cinco disparos. Jovem foi morta na Rua dos Imigrantes, segundo a PM
Cedida/Portal Nossa Gente
Uma jovem foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (21), em Prudentópolis, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 20h50, no bairro Vila Nova.
A polícia informou que a jovem, de 23 anos, foi encontrada morta em uma rua do bairro. Os bombeiros também foram chamados para a ocorrência.
De acordo com a PM, testemunhas disseram que ouviram pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, nenhum suspeito foi visto próximo ao local do assassinato, segundo as testemunhas.
A PM disse que fez buscas pela região, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/08/jovem-e-morta-a-tiros-em-bairro-de-prudentopolis.jpg?fit=960%2C720https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/08/jovem-e-morta-a-tiros-em-bairro-de-prudentopolis.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaOeste e SudoesteCaso aconteceu na noite desta quarta-feira (21). PM disse que testemunhas ouviram pelo menos cinco disparos. Jovem foi morta na Rua dos Imigrantes, segundo a PM Cedida/Portal Nossa Gente Uma jovem foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (21), em Prudentópolis, na região central do Paraná. Segundo a...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região