Segundo um levantamento da IHS Market, o smartphone iPhone Xr foi o celular mais vendido no primeiro semestre de 2019, superando modelos baratinhos da Samsung como o Galaxy A10 e A50. De acordo com os dados, o smartphone da Apple teve quase 27 milhões de unidades comercializadas globalmente nos primeiros seis meses do ano.

O iPhone Xr é vendido lá fora por preços na faixa dos US$ 749 e está disponível no Brasil por valores a partir de R$ 5.199 na loja oficial da Apple. Como dá para perceber, o dispositivo não é barato, mas acaba sendo um dos celulares mais acessíveis da fabricante de Cupertino, motivo pelo qual o modelo cai nas graças dos consumidores. A empresa, inclusive, estaria planejando lançar um sucessor para o dispositivo nas próximas semanas. 

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Comentários Facebook
Conexão CorbéliaTecnologiaSegundo um levantamento da IHS Market, o smartphone iPhone Xr foi o celular mais vendido no primeiro semestre de 2019, superando modelos baratinhos da Samsung como o Galaxy A10 e A50. De acordo com os dados, o smartphone da Apple teve quase 27 milhões de unidades comercializadas globalmente nos primeiros seis meses do ano.O...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região