Motoristas do Uber e do Lyft nos EUA acusaram as empresas de estarem retendo um valor maior por cada corrida realizada do que o anunciado pelas mesmas. A denúncia foi feita por um motorista ao site especializado Jalopnik, que apurou que o fato já aconteceu com milhares de pessoas que oferecem serviços de transporte através dos apps.

Em julho, o motorista denominado apenas como “Dave” para que sua identidade se mantenha preservada, pegou um passageiro em um bairro descolado de um grande centro urbano americano. Era hora do rush e, por isso, os preços estavam acima do normal. Apesar de a corrida ter sido curta, ela durou cerca de trinta minutos, pois o passageiro solicitou uma parada.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Comentários Facebook
Conexão CorbéliaTecnologiaMotoristas do Uber e do Lyft nos EUA acusaram as empresas de estarem retendo um valor maior por cada corrida realizada do que o anunciado pelas mesmas. A denúncia foi feita por um motorista ao site especializado Jalopnik, que apurou que o fato já aconteceu com milhares de pessoas que...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região