Jogadores da seleção brasileira sub-23 prestaram homenagem antes de amistoso

Jogadores da seleção brasileira sub-23 prestaram homenagem antes de amistoso André Pera/Estadão Conteúdo – 5.9.2019

A seleção brasileira sub-23 prestou nesta quinta-feira (5), no Pacaembu, uma homenagem a Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-jogador Cafu, que morreu vítima de infarto. O minuto de silêncio também foi respeitado em memória a Andrada, ex-goleiro do Vasco, que morreu pela manhã. O Brasil enfrenta a Colômbia em partida amistosa em São Paulo.

Danilo, de 30 anos, morreu na última quarta, em Barueri, na Grande São Paulo. O filho do capitão do pentacampeonato mundial jogava futebol com amigos e familiares quando sentiu-se mal. Ele chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu.

Na manhã desta quinta, ex-jogadores e artistas compareceram no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, para se despedir do jovem. Durante todo o tempo, Cafu esteve ao lado da mulher Regina. Danilo era solteiro e o mais velho dos três filhos de Cafu.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Familiares e amigos se despedem de Danilo, filho mais velho de Cafu



Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/09/selecao-sub-23-faz-um-minuto-de-silencio-em-memoria-a-filho-de-cafu.jpg?fit=660%2C360https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/09/selecao-sub-23-faz-um-minuto-de-silencio-em-memoria-a-filho-de-cafu.jpg?resize=150%2C150Notícias FutebolFutebolJogadores da seleção brasileira sub-23 prestaram homenagem antes de amistoso André Pera/Estadão Conteúdo - 5.9.2019 A seleção brasileira sub-23 prestou nesta quinta-feira (5), no Pacaembu, uma homenagem a Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-jogador Cafu, que...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região