Atlético Mineiro perde para o Raja na semifinal do Mundial de Clubes.

O Raja Casablanca marcou dois gols nos últimos 10 minutos para vencer o Atlético Mineiro por 3 x 1 na semifinal do Mundial de Clubes, nesta quarta-feira, se garantindo na decisão contra o Bayern de Munique.

Mohaine Moutaouali marcou de pênalti aos 38 minutos do segundo tempo e Vivien Mabide fez o terceiro gol nos acréscimos, em um contra-ataque.

O clube Atlético Mineiro, poderá disputar a final do mundial contra o Bayern de Munique. O Fluminense entrou em contato com o advogado que conseguiu livrar o clube do rebaixamento, e juntamente com a equipe de diretores do Fluminense, já estão viajando para o Marrocos. Em nota o Fluminense alega que irá entrar com recurso na FIFA, para que o jogo contra o Raja seja anulado, pois o goleiro do time Marroquino jogava com a número 1.

Clube carioca afirma que Atlético Mineiro irá disputar a final contra o Bayern, e avisa que caso algum time precise de sua ajuda, é só entrar em contato através do e-mail: [email protected]

 

Viu algum erro? quer adicionar uma informação?  Colabore com o autor. Clique aqui e nos ajude a melhorar a matéria!

 

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2013/12/atletico.jpg?fit=800%2C598https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2013/12/atletico.jpg?resize=150%2C150Conexão CorbéliaSem Categoriaatéltico mg,auhsahs,comédia,fluminense,kkk,mineiro,notícias falsas,rsrs,tapetão,trolagem,troll,zoeiraAtlético Mineiro perde para o Raja na semifinal do Mundial de Clubes. O Raja Casablanca marcou dois gols nos últimos 10 minutos para vencer o Atlético Mineiro por 3 x 1 na semifinal do Mundial de Clubes, nesta quarta-feira, se garantindo na decisão contra o Bayern de Munique. Mohaine Moutaouali marcou...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região