Buffarini deve assinar por três temporadas com o Boca Juniors

Buffarini deve assinar por três temporadas com o Boca Juniors Mauricio Rummens/Estadão Conteúdo – 27.12.2017

O goleiro Renan Ribeiro e o lateral-direito argentino Buffarini podem deixar o São Paulo ainda neste ano. Titulares em diversas partidas da primeira metade de 2017, os dois despertaram interesse de times estrangeiros, apesar de terem perdido espaço com o técnico Dorival Junior na segunda metade da temporada.

Enquanto o goleiro deve ir para o Estoril, de Portugal – assinatura do contrato ainda não aconteceu, mas as conversas estão adiantadas entre o clube e o atleta -, mais certa é a saída de Buffarini, que deve voltar para a Argentina, agora para atuar no Boca Juniors a pedido do técnico Guillermo Barros Schelotto.

O jogador está em Buenos Aires e é esperado nesta quarta-feira (27) para exames no clube de Buenos Aires, onde deve assinar contrato de três temporadas. O São Paulo deve receber cerca de R$ 4,9 milhões por 80% dos direitos econômicos do lateral-direito, de acordo com a imprensa argentina. Buffarini chegou a ser sondado pelo River Plate, mas não houve proposta.

Recentemente, o empresário do atleta, Martín Guastadisegno, disse que o negócio estava perto de ser concretizado. “O Buffarini está perto do Boca Juniors. A primeira proposta do clube estava muito longe do que hoje ele ganha (no São Paulo), mas estamos tratando de se acertar”.

Buffarini está no São Paulo desde julho de 2016 e entrou em campo 21 vezes. Com Dorival Junior, perdeu espaço para Militão, que não é lateral-direito de origem. Mesmo com o titular fora, o treinador preferiu usar o volante Araruna improvisado. “Chegou o novo treinador (Dorival Junior) e no último mês não tive muitos minutos como eu pretendia ou merecia. Mas foi uma decisão do técnico, da qual eu não compartilhava, mas respeitava”, avaliou o lateral.

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaBuffarini deve assinar por três temporadas com o Boca Juniors Mauricio Rummens/Estadão Conteúdo - 27.12.2017 O goleiro Renan Ribeiro e o lateral-direito argentino Buffarini podem deixar o São Paulo ainda neste ano. Titulares em diversas partidas da primeira metade...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região