Alisson deixa o Cruzeiro para atuar pelo campeão da Copa Libertadores

Alisson deixa o Cruzeiro para atuar pelo campeão da Copa Libertadores Denis Dias/Gazeta Press

O lateral-direito Edílson acertou em definitivo sua transferência do Grêmio para o Cruzeiro. Com o reforço, o time mineiro irá ceder o meia Alisson ao campeão da Copa Libertadores.

A informação foi divulgada pelo repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. 

Destaque na conquista do título continental, Edílson irá receber no Cruzeiro cerca de R$ 480 mil por um contrato de três anos. O valor representa quase o dobro de seus vencimentos no time gaúcho. 

O Grêmio, por sua vez, ficou com 30% dos direitos econômicos de Alisson. Investidores controlam cerca de 60%, enquanto o Cruzeiro permanece com 10% do total. 

A negociação inicial entre os clubes era para que o atacante Sassá, ex-Botafogo, fosse envolvido na troca. No entanto, o Grêmio acabou optando pelo meia. Revelado no Cruzeiro, Alisson nunca se firmou no time titular. Em 168 jogos pelo clube, fez 23 gols. 

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaAlisson deixa o Cruzeiro para atuar pelo campeão da Copa Libertadores Denis Dias/Gazeta Press O lateral-direito Edílson acertou em definitivo sua transferência do Grêmio para o Cruzeiro. Com o reforço, o time mineiro irá ceder o meia Alisson ao...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região