Luka Modric comemora gol pela seleção da Croácia

Luka Modric comemora gol pela seleção da Croácia Antonio Bronic. Reuters.

Com passagens de destaque pela seleção croata e pelo Barcelona e Real Madrid, o ex-meio-campista Robert Prosinecki vê o compatriota Luka Modric como o melhor jogador da história da Croácia. Modric acabou de se sagrar campeão mundial pelo Real, nos Emirados Árabes Unidos, e foi campeão da Liga dos Campeões da Europa, do Campeonato Espanhol e das Supercopas Europeia e Espanhola também neste ano.

“Não há motivos para não se considerar Luka como o melhor da história”, disse Prosinecki, integrante da seleção croata que foi a terceira colocada na Copa do Mundo de 1998, na França. O ex-jogador fez a declaração em entrevista ao jornal esportivo croata Sportske Novosti.

“Luka tem três títulos da Liga dos Campeões. E, nestas três conquistas com o Real Madrid, foi um dos principais jogadores da equipe. Mesmo quando deixamos os troféus de lado, a forma como ele joga no Real é realmente impressionante”, declarou o jogador aposentado, de 48 anos.

Para Prosinecki, o único ponto fraco no currículo de Modric é a falta de bons resultados pela seleção croata. “Acho que a Copa do Mundo na Rússia é a última chance para ele deixar uma grande marca na equipe. Se formos longe na Rússia, acho que Luka, sem dúvida, será o maior jogador de futebol croata da história”, afirmou.

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaLuka Modric comemora gol pela seleção da Croácia Antonio Bronic. Reuters. Com passagens de destaque pela seleção croata e pelo Barcelona e Real Madrid, o ex-meio-campista Robert Prosinecki vê o compatriota Luka Modric como o melhor jogador da história...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região