Gabriel Jesus deixa gramado chorando de dor

Gabriel Jesus deixa gramado chorando de dor David Klein / Reuters – 31.12.2017

Gabriel Jesus sofreu uma contusão no joelho esquerdo, na partida entre Manchester City e Crystal Palace, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. 

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o atacante foi defender o domínio de bola, abriu muito as pernas e girou, caindo sobre o joelho esquerdo.

Depois de atendimento médico, Gabriel voltou a campo, mas não aguentou e foi substituído pelo argentino, Aguero.

O jogador da Seleção Brasileira deixou o gramado chorando muito de dor. De acordo com o repórter da ESPN, João Castelo Branco, o Manchester City teme que a contusão seja no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Se a lesão grave for confirmada, a recuperação pode chegar até a seis meses. A Copa do Mundo da Rússia começa no dia 14 de junho. 

 

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaGabriel Jesus deixa gramado chorando de dor David Klein / Reuters - 31.12.2017 Gabriel Jesus sofreu uma contusão no joelho esquerdo, na partida entre Manchester City e Crystal Palace, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.  Aos 10 minutos do...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região