Luan foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Grêmio na Libertadores

Luan foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Grêmio na Libertadores Agustin Marcarian/Reuters – 29.11.2017

Um dos principais prêmios da América do Sul, o Rei da América, oferecido pelo jornal uruguaio El Pais, foi divulgado nesta sexta-feira (29) com dois brasileiros: Arthur e Luan, ambos do Grêmio, estão na disputa de melhor jogador do continente.

Além dos dois campeões da Copa Libertadores, Paolo Guerrero, do Flamengo, também está na disputa da premiação individual. Os três jogadores foram os mais votados por jornalistas esportivos sul-americanos.

Desde 2013, quando Ronaldinho Gaúcho conquistou a Libertadores com o Atlético-MG, nenhum brasileiro vence o torneio. Bebeto (1989), Raí (1992), Cafu (1994), Romário (2000) e Neymar (2011 e 2012) foram os representantes do País escolhidos nos outros anos.

A última edição do prêmio ficou nas mãos do colombiano Miguel Borja, hoje no Palmeiras.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

 

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaLuan foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Grêmio na Libertadores Agustin Marcarian/Reuters - 29.11.2017 Um dos principais prêmios da América do Sul, o Rei da América, oferecido pelo jornal uruguaio El Pais, foi divulgado nesta sexta-feira (29)...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região