Guto Ferreira assume o Bahia para a temporada 2018

Guto Ferreira assume o Bahia para a temporada 2018 Felipe Oliveira/EC Bahia – 26/12/2017

Guto Ferreira está de volta ao Bahia. O Tricolor anunciou na tarde desta terça-feira (26) o retorno do treinador paulista, que até novembro esteve no Internacional.

Guto chega para ocupar o lugar de Paulo César Carpegiani, que não renovou seu contrato com o clube de Salvador.

O técnico de 52 anos assumiu o Bahia em junho de 2016, levando a equipe ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e ao título da Copa do Nordeste de 2017. Em 55 jogos no comando do Bahia, venceu 30, empatou 14 e perdeu 11.

Após pouco mais de 11 meses de cargo, deixou o clube para assumir o Internacional, no fim de maio. Foi demitido em novembro, devido a resultados aquém do esperado, de acordo com a diretoria do Colorado.

Além de Inter e Bahia, Guto já treinou equipes como Chapecoense, Ponte Preta, Figueirense, Portuguesa, ABC e Criciúma.

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaGuto Ferreira assume o Bahia para a temporada 2018 Felipe Oliveira/EC Bahia - 26/12/2017 Guto Ferreira está de volta ao Bahia. O Tricolor anunciou na tarde desta terça-feira (26) o retorno do treinador paulista, que até novembro esteve no...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região