Harry Kane, do Tottenham, marcou 53 gols em 2017

Harry Kane, do Tottenham, marcou 53 gols em 2017 Paul Childs/Reuters – 23.12.2017

O atacante Harry Kane, do Tottenham, da Inglaterra, vive uma ótima fase e aos 24 anos vem conseguindo marcas importantes. Artilheiro da última edição do Campeonato Inglês, o centroavante, que é titular da seleção inglesa, marcou ontem três gols na vitória do Tottenham por 3 x 0 sobre o Burnely e empatou com o egípcio Salah, do Liverpool, na artilharia da Premier League 2017/18.

Em 2017, Harry Kane chegou também a marca de 36 gols só no Campeonato Inglês, contando a segunda metade da temporada 2016/17 e o início dessa atual temporada de 2017/18. Assim, igualou a marca de Alan Shearer, que fez também 36 gols em 1995, atuando pelo Newcastle. Kane, porém, precisou de apenas 35 jogos para marcar seus 36 gols, contra 42 de Shearer.

Ainda nessa temporada, Harry Kane tem a chance de superar Lionel Messi e se tornar o jogador com mais gols entre as seis principais ligas do futebol europeu. O argentino, do Barcelona, com o gol que fez ontem (23) contra o Real Madrid, chegou a 54 gols no ano. Harry Kany, Cavani (PSG) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid), marcaram 53 gols cada. O atacante inglês do Tottenham, porém, ainda tem mais um jogo pela frente, no próximo dia 26 de dezembro, contra o Southampton pela Premier League.

Quem são os campeões de inverno na temporada europeia 2017/18

Agüero marca duas vezes na vitória do City. Veja todos jogos europeus

Barcelona domina Real Madrid e amplia diferença na liderança

Após clássico, Paulinho recebe elogios e se consolida no Barcelona

Messi quebra recordes após marcar no clássico contra Real Madrid

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaHarry Kane, do Tottenham, marcou 53 gols em 2017 Paul Childs/Reuters - 23.12.2017 O atacante Harry Kane, do Tottenham, da Inglaterra, vive uma ótima fase e aos 24 anos vem conseguindo marcas importantes. Artilheiro da última edição do Campeonato...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região