Estádio do Pacaembu voltará a ser a casa corintiana em janeiro de 2018

Estádio do Pacaembu voltará a ser a casa corintiana em janeiro de 2018 Estadão Conteúdo – 07.01.2006

Após 121 jogos só do Corinthians, sem contar partidas realizadas durante a Copa do Mundo e da seleção brasileira, o gramado do Itaquerão passará por mudanças e isso fará com que o time estreie em 2018 jogando no Pacaembu, local que foi sua casa por muitos anos.

O campeão brasileiro mandará pelo menos três jogos no estádio municipal, onde conquistou, dentre outros feitos, sua primeira Copa Libertadores da América.

O Corinthians vai enfrentar a Ponte Preta, no dia 17 de janeiro, a Ferroviária, no dia 24, e fará o clássico com o São Paulo, no dia 28, no Pacaembu, todos confrontos válidos pelo Paulistão.

O gramado da arena passará por mudanças pelo desgaste ocorrido nos últimos anos. O goleiro Cássio, dentre outros atletas, chegou a reclamar durante a temporada da condição escorregadia da grama.

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaEstádio do Pacaembu voltará a ser a casa corintiana em janeiro de 2018 Estadão Conteúdo - 07.01.2006 Após 121 jogos só do Corinthians, sem contar partidas realizadas durante a Copa do Mundo e da seleção brasileira, o gramado do...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região