Futuro jogador do Real Madrid, Vinicius Júnior acompanhou neste sábado (23), no Santiago Bernabéu, o Superclássico contra o Barcelona. O resultado não foi dos melhores, mas valeu pela alegria do irmão no vestiário.

Netinho, irmão mais novo de Vinicius Júnior, fez uma visita ao vestiário do clube merengue. Na frente do armário de Cristiano Ronaldo, claro, aproveitou para fazer o gesto mais característico do português e comemorou com se tivesse marcado um gol.

Mais tarde, foi a vez do próprio Vinicius Júnior demonstrar sua admiração por Cristiano Ronaldo, mas, desta vez, em carne e osso. O jovem posou para uma foto ao lado do português, ainda na parte interna do Bernabéu.

Tudo foi devidamente registrado pelo jogador do Flamengo e postado nas redes sociais. Oficialmente, Vinicius Júnior ainda é jogador do Rubro-Negro e só se transferirá para o clube merengue na metade de 2019.

Apesar do acordo, existe a possibilidade do Real Madrid pedir a presença do jogador assim que ele fizer 18 anos, em julho do ano que vem. O jogador foi contratado pelo clube espanhol quando ainda tinha 16, por 45 milhões de euros (hoje equivalente a R$ 178 milhões).

Messi quebra recordes após marcar no clássico contra Real Madrid

 

 

Melhor do Mundo! Best Of The World! Mejor Del Mundo!  @cristiano

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr (@viniciusjr_00) em

 

 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaFuturo jogador do Real Madrid, Vinicius Júnior acompanhou neste sábado (23), no Santiago Bernabéu, o Superclássico contra o Barcelona. O resultado não foi dos melhores, mas valeu pela alegria do irmão no vestiário. Netinho, irmão mais novo de Vinicius Júnior, fez uma visita ao vestiário do clube merengue....Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região