Pedrinho marcou seu único gol pelo Corinthians contra o Patriotas, em julho

Pedrinho marcou seu único gol pelo Corinthians contra o Patriotas, em julho Ale Frata/Estadão Conteúdo – 27.12.2017

Pedrinho começou 2017 sendo apontado como uma das promessas do Corinthians que poderiam despontar já neste ano. Após as boas exibições na Copa São Paulo, a expectativa só aumentou. Porém, seu primeiro ano no time principal foi mais de adaptação e dificuldades, principalmente físicas.

Mas isso em nada tirou seu prestígio com a torcida. Por isso, o atacante descarta deixar o clube e promete que em 2018 fará de tudo para mostrar que o apoio não foi em vão e que, de fato, é uma nova joia da base alvinegra.

“Quando eu estava na base, eu sonhava subir e passar um ano mais de adaptação. Mas foi muito acima do que eu imaginava. Eu joguei, fiz gol, vivenciei o ano maravilhoso que tivemos de perto. Foi especial. Eu tenho só 19 anos e já ganhei dois títulos pelo Corinthians”, comemorou o atacante, em entrevista ao Estado.

Pedrinho terminou 2107 com 21 jogos disputados, sendo quatro como titular, além de um gol marcado. Os números, ele admite, poderiam ter sido melhores, caso não tivesse tido problemas físicos ao longo da temporada.

“Eu vinha de uma sequência boa, fazendo gol e participando das jogadas. O problema foi quando eu precisei tirar as amígdalas, pois tive uma caída física neste momento. Perdi peso e massa muscular e precisei passar por uma processo de recuperação que me atrapalhou bastante”, lamentou.

Mesmo assim, seu nome jamais foi esquecido pela torcida. Constantemente, em especial quando o jogo estava complicado para o Corinthians, seu nome era cantado pelos torcedores. Por isso, ele descarta deixar o clube e espera ajudar mais a equipe como forma de agradecimento ao apoio que vem da arquibancada.

“Espero que no ano que vem eu possa ter mais oportunidade para mostrar meu futebol. Quero ter um progresso grande no clube e corresponder às expectativas da torcida. Fico feliz pelo apoio da torcida e por retribuir o carinho que todos mostram por mim aqui no Corinthians”, comentou.

Por isso, Pedrinho avisa que a chance de deixar o clube é zero. “Não quero e não vou sair. Vou esperar pela minha oportunidade, mas deixo claro que não quero jogar a todo custo. Não vou forçar nada, ainda mais porque sou jovem e tenho muita coisa pela frente. É só aguardar que minha oportunidade vai aparecer”, projetou o atacante de 19 anos.

Comentários Facebook
Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaPedrinho marcou seu único gol pelo Corinthians contra o Patriotas, em julho Ale Frata/Estadão Conteúdo - 27.12.2017 Pedrinho começou 2017 sendo apontado como uma das promessas do Corinthians que poderiam despontar já neste ano. Após as boas exibições na...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região