Unidade do Bairro Olarias também foi vandalizada na madrugada desta quinta-feira (11), de acordo com a administração municipal. UBS de Olarias, em Ponta Grossa suspende atendimento após invasão
A Unidade Básica de Saúde (UBS) Sady Macedo Silveira, que fica no bairro Olarias, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, ficou sem atendimento ao público nesta quinta-feira (11).
De acordo com a prefeitura, a unidade foi invadida na madrugada e teve remédios, equipamentos e até alimentos furtados. Essa foi a terceira vez que o local foi invadido neste ano.
O local também foi alvo de vandalismo, segundo a administração municipal. Prontuários médicos foram rasgados e materiais foram jogados pelo chão.
Segundo a prefeitura, os invasores entraram por uma janela da UBS, que está provisoriamente em uma casa – até que a construção da nova unidade seja concluída, em novembro.
A administração municipal informou que a UBS funcionará na sexta-feira (12).
UBS do bairro Olarias, em Ponta Grossa, ficou sem atendimento nesta quinta-feira (11)
RPC/Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

Comentários Facebook
https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/ubs-fica-sem-atendimento-apos-ter-remedios-e-equipamentos-furtados-em-ponta-grossa.jpg?fit=1024%2C626&ssl=1https://i2.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/07/ubs-fica-sem-atendimento-apos-ter-remedios-e-equipamentos-furtados-em-ponta-grossa.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaOeste e SudoesteUnidade do Bairro Olarias também foi vandalizada na madrugada desta quinta-feira (11), de acordo com a administração municipal. UBS de Olarias, em Ponta Grossa suspende atendimento após invasão A Unidade Básica de Saúde (UBS) Sady Macedo Silveira, que fica no bairro Olarias, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região