Felipe Vizeu manda dedo do meio para Rhodolfo em comemoração

Felipe Vizeu manda dedo do meio para Rhodolfo em comemoração André Fabiano/Estadão Conteúdo/19.11.2017

A fácil vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Corinthians neste domingo (19), na Ilha do Urubu, por pouco não se complicou por culpa de dois atletas do próprio time carioca.

Classificação e jogos

Depois de uma jogada de ataque do Alvinegro paulista, o zagueiro Rhodolfo cobrou o atacante Felipe Vizeu por uma suposta falha de marcação e irritou o atacante.

Os dois chegaram a se desentender e quase chegaram às vias de fato, mas foram separados pelos companheiros e ignorados pela arbitragem, que fez vista grossa em lance que poderia resultar em dupla expulsão (Rhodolfo por agressão e Vizeu por ofensas).

No lance seguinte, Felipe Vizeu fez o terceiro gol flamenguista e, na comemoração, mostrou o dedo médio para Rhodolfo, que precisou novamente ser seguro pelos companheiros para não partir para cima do companheiro. 

A leitura labial da TV permitiu ver que Rhodolfo ameaçou “quebrar esse moleque lá dentro”, fato que acabou não se confirmando no intervaldo do jogo, segundo o próprio zagueiro.

“Foi lance de jogo e já conversamos”, afirmou, ao voltar para o segundo tempo. A dupla, no entanto, corre risco de ser punida se as imagens mostradas pela televisão forem requisitadas pelo STJD.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

 

 

 

 

Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaFelipe Vizeu manda dedo do meio para Rhodolfo em comemoração André Fabiano/Estadão Conteúdo/19.11.2017 A fácil vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Corinthians neste domingo (19), na Ilha do Urubu, por pouco não se complicou por culpa...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região