Chape empatou com Atlético-GO fora de casa e se afastou da briga pela Pré-Libertadores

Chape empatou com Atlético-GO fora de casa e se afastou da briga pela Pré-Libertadores Carlos Costa/FuturaPress/Estadão Conteúdo/19.11.2017

Se há algo de que a torcida do Atlético-GO não pode reclamar neste Campeonato Brasileiro é a entrega do time.

Classificação e jogos

Dada por todos como virtual rebaixada à Série B, a equipe encarou a Chapecoense neste domingo (19), em casa, e somou mais um ponto importante para manter vivo o sonho de escapar da queda.

Agora com 34 pontos, o Dragão não está matematicamente rebaixado, pois pode chegar aos 40, mesmo número do Vitória, que ficou no empate com o Cruzeiro.

No próximo fim de semana o duelo é bem mais complicado: Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (26). A Chape, já garantida na elite nacional em 2018, terá pela frente o Bahia, no mesmo dia, na Arena Fonte Nova, para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores.

EsportesR7 também no YouTube. Inscreva-se

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaChape empatou com Atlético-GO fora de casa e se afastou da briga pela Pré-Libertadores Carlos Costa/FuturaPress/Estadão Conteúdo/19.11.2017 Se há algo de que a torcida do Atlético-GO não pode reclamar neste Campeonato Brasileiro é a entrega do time. Classificação e...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região