Marquinhos fez o gol que tirou o Sport do sufoco contra o Bahia

Marquinhos fez o gol que tirou o Sport do sufoco contra o Bahia Rafael Bandeira/Estadão Conteúdo/19.11.2017

Clássico nordestino é sinônimo de casa cheia. Quando um rival está na luta para fugir do rebaixamento e outro ainda sonha com vaga na Pré-Libertadores, então, o estádio pulsa. E foi assim que a Ilha do Retiro se comportou para o duelo entre Sport e Bahia neste domingo (19).

Classificação e jogos

Em péssima fase no Brasileirão, o Sport pediu o apoio da torcida para tentar sair do Z-4. Foi atendido, correspondeu em campo e conseguiu três importantes pontos na tabela de classificação: 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado por Marquinhos, ainda no primeiro tempo, com participação fundamental do selecionável Diego Souza na jogada.

A luta continua no próximo sábado (25), às 17 horas (de Brasília), no Maracanã, em duelo contra o Fluminense. O Bahia, que está mais longe do sonho de chegar à Libertadores de 2018, recebe a Chapecoense no dia seguinte, às 19 horas.

EsportesR7 também no YouTube. Inscreva-se

 

 

Notícias FutebolFutebolABC,America MG,Atletico GO,Atletico MG,Atletico PR,Avai,Bahia,Boa Esporte,Botafogo,Brasil de Pelotas,Campeonato Brasileiro,Campeonato brasileiro série a,campeonato brasileiro série b,Ceará,Chapecoense,classificação brasileiro,Corinthians,Coritiba,CRB,Criciuma,Cruzeiro,Figueirense,Flamengo,fluminense,futebol,futebol brasileiro,Goiás,Gremio,Guarani,Internacional,Juventude,Londrina EC,Luverdense,Nautico,Oeste FC,Palmeiras,parana,Paysandu,Ponte Preta,Santa Cruz,Santos,São Paulo,Sport,Vasco da Gama,Vila Nova,VitoriaMarquinhos fez o gol que tirou o Sport do sufoco contra o Bahia Rafael Bandeira/Estadão Conteúdo/19.11.2017 Clássico nordestino é sinônimo de casa cheia. Quando um rival está na luta para fugir do rebaixamento e outro ainda sonha com vaga...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região