Facebook Watch foi lançado em agosto de 2017 nos Estados Unidos com a promessa de fazer uma grande mudança na rede social, adicionando a característica de plataforma de vídeo à rede social. No entanto, desde o seu lançamento, o modelo utilizado para a reprodução de vídeos ainda não tem uma cara definida nem parece ter se estabelecido como planejado.

Uma das opções especuladas para o Facebook Watch, segundo comenta o portal Variety, seria a criação de um canal pago na TV, algo que parece ter sido descartado em breves reuniões. Fazer isso seria fugir muito do modelo atual de negócios e ignorar toda a base da rede social que foi criada até agora.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Conexão CorbéliaInternetTecnologiaO Facebook Watch foi lançado em agosto de 2017 nos Estados Unidos com a promessa de fazer uma grande mudança na rede social, adicionando a característica de plataforma de vídeo à rede social. No entanto, desde o seu lançamento, o modelo utilizado para a reprodução de vídeos ainda não tem uma...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região