Crei seu site agora mesmo!

logo

Bruno, anunciado pelo Poços de Caldas, desencadeou protestos nas redes sociais

Bruno, anunciado pelo Poços de Caldas, desencadeou protestos nas redes sociais TJMG Divulgação

Entre quem apoie e quem discorde, a polêmica está de novo nas redes sociais e envolve Bruno Fernandes. O goleiro foi anunciado nesta semana como novo reforço do Poços de Caldas Futebol Clube, da cidade de Poços de Caldas (MG).

Bruno foi condenado, em 2013, a 22 anos de prisão pelo sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio. Estava preso desde 2010. Beneficiado pelo regime de progressão de pena agora em 2019, depois de cumprir 9 anos de prisão, o goleiro recebeu permissão para estar no regime semiaberto, o que permite que ele exerça trabalho remunerado. A decisão foi concedida pela Justiça de Varginha, onde ele cumpre pena.

A partir do anúncio do Poços de Caldas, as redes sociais do clube, conhecido por Vulcão, passaram a fumegar. Simpatizantes e não simpatizantes da equipe passaram a postar seus posicionamentos contra e a favor do engajamento do jogador.

“Parabéns pela chance dada a Bruno, ele merece sim outra chance na vida, que ele corresponda dentro e fora do campo, que volte a ser o goleiro que foi tempos atrás e saiba escolher as amizades daqui pra frente”, declarou um internauta. “Eu me pergunto e se fosse sua filha ou sua mãe, você perdoava o Bruno?”, questionou outro.

Entre apoiadores e detratores, um fato pode se repetir. Em 2017, a direção do Boa Esporte, também de Minas Gerais, contratou Bruno. As manifestações contrárias nas redes sociais não foram suportadas pelo clube, que desistiu do jogador depois de patrocinadores retirarem o apoio que davam à instituição.

Em 2017, Bruno havia recebido em fevereiro habeas corpus concedido através de liminar pelo ministro Marco Aurelio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal). Posteriormente, em abril daquele ano, Bruno voltou a ser julgado pelo mesmo STF, que cassou a liminar e o goleiro teve que voltar para a prisão.

Desta vez são as redes sociais do Poços de Caldas que começam a bombar. As opiniões são acaloradas. As que condenam a atitude do clube são bem mais contundentes que aquelas que defendem a iniciativa. Mas ainda não é possível dizer quem está à frente.

 Veja atletas brasileiros que podem brilhar nas Olimpíadas de Tóquio

 


Fonte: R7

https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/08/pocos-de-caldas-anuncia-bruno-e-acende-polemica-em-redes-sociais.jpg?fit=660%2C360&ssl=1https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/08/pocos-de-caldas-anuncia-bruno-e-acende-polemica-em-redes-sociais.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Notícias FutebolFutebolBruno, anunciado pelo Poços de Caldas, desencadeou protestos nas redes sociais TJMG Divulgação Entre quem apoie e quem discorde, a polêmica está de novo nas redes sociais e envolve Bruno Fernandes. O goleiro foi anunciado nesta semana como novo...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região

Crei seu site agora mesmo!

logo