Médicos confundiram maquiagem de zumbi com ferimento real

Médicos confundiram maquiagem de zumbi com ferimento real reprodução

A dançarina norte-americana Jai Fears passou por uma situação pra lá de inusitada em um hospital Detroit. Ela se preparava para uma apresentação quando teve um ataque de pânico e precisou ser levada à emergência. Mas a maquiagem era tão realista que os médicos acharam que se tratava de um trauma facial. 

“Eles disseram ‘vamos levá-la de volta ao trauma agora’ e ‘ela provavelmente está entrando em choque, não está fazendo nenhum sentido’, disse a dançarina à Fox News. Segundo Jai, ela não falou que se tratava  de uma maquiagem porque assumiu que os profissionais que a atendiam sabiam que os ‘ferimentos’ eram falsos.

Após a gafe médica, o hospital se pronunciou: “A sala de emergência não é um lugar para diversão e jogos”, disse um porta-voz . “Eles veêm muitos pacientes com problemas médicos graves, onde vidas estão em risco. Os médicos precisam ser capazes de se concentrar nos pacientes com emergências verdadeiras. ” 

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/10/medicos-confundem-maquiagem-zumbi-com-ferimento-em-hospital.jpg?fit=660%2C360&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/10/medicos-confundem-maquiagem-zumbi-com-ferimento-em-hospital.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaSaúde & BelezaMédicos confundiram maquiagem de zumbi com ferimento real reprodução A dançarina norte-americana Jai Fears passou por uma situação pra lá de inusitada em um hospital Detroit. Ela se preparava para uma apresentação quando teve um ataque de pânico...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região