Ábila está enfrentando problemas fora do campo na Argentina

Ábila está enfrentando problemas fora do campo na Argentina Agustin Marcarian/Reuters

O atacante Ramón Ábila, ex-Cruzeiro e atualmente no Boca Juniors, foi ameaçado de morte na Argentina, e a família do jogador está sob custódia da polícia, informou o clube de Buenos Aires nesta terça-feira.

Após Ábila denunciar formalmente a ameaça, a diretoria do Boca pediu proteção policial para a residência da família do atacante, em Córdoba, e para a casa onde ele mora, na província de Buenos Aires, de acordo com a agência de notícias “Télam”.

Nem o clube ou o próprio atacante falaram publicamente sobre o caso. Além do drama pessoal, Ábila não passa por um bom momento dentro dos gramados.

Lesionado, ele é dúvida para o jogo de volta pela semifinal da Taça Libertadores da América contra o River Plate, no próximo dia 22. Na semana passada, no Monumental de Nuñez, os ‘Millonarios’ venceram por 2 a 0 e estão em vantagem na disputa pela vaga na final.

Carrões de Hamilton: piloto abre garagem de casa só por ostentação

 


Fonte: R7

Comentários Facebook
https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/10/ex-cruzeiro-e-atualmente-no-boca-ramon-abila-e-ameacado-de-morte.jpg?fit=660%2C360&ssl=1https://i0.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/10/ex-cruzeiro-e-atualmente-no-boca-ramon-abila-e-ameacado-de-morte.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Notícias FutebolFutebolÁbila está enfrentando problemas fora do campo na Argentina Agustin Marcarian/Reuters O atacante Ramón Ábila, ex-Cruzeiro e atualmente no Boca Juniors, foi ameaçado de morte na Argentina, e a família do jogador está sob custódia da polícia, informou o...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região