A Xiaomi anunciou nesta quarta-feira (09) seu novo celular Redmi 8 em evento na Índia, corroborando informação publicada pelo TecMundo, na semana anterior. Isso finalmente trouxe à tona vários recursos oficiais do dispositivo de entrada, logo após o lançamento de outros modelos da linha, como o Redmi 8A e Redmi Note 8.

Assim como a gigante sugeriu em alguns teasers, um dos pontos altos do novo smartphone está na ampla capacidade de sua bateria de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido. Outro aspecto agora confirmado é que o aparelho tem uma dupla de câmeras traseiras de 12 MP e 2 MP. Veja demais detalhes do novo modelo.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Comentários Facebook
Conexão CorbéliaTecnologiaA Xiaomi anunciou nesta quarta-feira (09) seu novo celular Redmi 8 em evento na Índia, corroborando informação publicada pelo TecMundo, na semana anterior. Isso finalmente trouxe à tona vários recursos oficiais do dispositivo de entrada, logo após o lançamento de outros modelos da linha, como o Redmi 8A e Redmi Note 8.Assim como...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região