Black Friday está chegando, e muitos já devem estar se planejando para o evento que mais movimenta o e-commerce no Brasil. Se você tem planos para aproveitar as promoções bombásticas e entre os desejos busca um monitor, confira as dicas de como escolhê-lo de acordo com o que precisa.

É sempre importante avaliar as próprias necessidades e o quanto pode desembolsar para adquirir um periférico novo. No geral, há três tipos de usuários que usufruem de características comuns ou específicas de um monitor: o doméstico, que não precisa de aparelhos extravagantes; o gamer, que deve se atentar a tempo de resposta, taxa de atualização e outros aspectos; e o profissional audiovisual, que necessita de cores precisas, configurações flexíveis e conforto.

Leia mais…

Fonte: Tecmundo

Comentários Facebook
Conexão CorbéliaTecnologiaA Black Friday está chegando, e muitos já devem estar se planejando para o evento que mais movimenta o e-commerce no Brasil. Se você tem planos para aproveitar as promoções bombásticas e entre os desejos busca um monitor, confira as dicas de como escolhê-lo de acordo com o que precisa.É sempre...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região