Prisão foi feita na tarde desta segunda-feira (14). Segundo as investigações, suspeito tinha quatro mandados de prisão em aberto por estelionato, fuga de prisão e uso de documento falso. Homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foragido da Justiça em São Paulo e no Paraná foi preso na tarde desta segunda-feira (14), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o homem se passava por um auditor da Receita Federal.
A polícia informou que homem, 43 anos, tinha quatro mandados de prisão pendentes. Dois por estelionato, um por uso de documento falso e outro por fuga de estabelecimento prisional. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava fazendo visitas em um condomínio de luxo de Ponta Grossa, onde negociava a compra de uma casa.
Conforme as investigações, o homem não fez o pagamento que havia prometido pela residência e usou dados falsos na negociação.
Após ser identificado, o homem foi abordado pela Polícia Civil no Centro de Ponta Grossa. Ele disse que era auditor da Receita Federal e informou um nome falso.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Rede social e documentos falsos
A Polícia Civil informou que homem possuía um perfil falso em uma rede social, onde utilizava o símbolo da Receita Federal em uma das fotos.
Junto com o homem, foram encontrados documentos falsos, como portaria de auditor da Receita Federal, carteiras de identidade e pelo menos 11 documentos de CPF. Os policiais também encontraram um extrato bancário falso com R$ 1 milhão em saldo.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: G1

https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/10/homem-foragido-da-justica-em-dois-estados-e-preso-se-passando-por-auditor-da-receita-federal-em-ponta-grossa-diz-policia.jpg?fit=1024%2C576&ssl=1https://i1.wp.com/noticias.conexaocorbelia.com/cnx-crbx/uploads/2019/10/homem-foragido-da-justica-em-dois-estados-e-preso-se-passando-por-auditor-da-receita-federal-em-ponta-grossa-diz-policia.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Conexão CorbéliaOeste e SudoestePrisão foi feita na tarde desta segunda-feira (14). Segundo as investigações, suspeito tinha quatro mandados de prisão em aberto por estelionato, fuga de prisão e uso de documento falso. Homem foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade Polícia Civil/Divulgação Um homem foragido da Justiça em São Paulo...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região