Criciúma e Vitória só empataram, por 1 a 1, nesta terça-feira, no estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense, e se mantiveram na briga direta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Sandro, de cabeça, e Felipe Gedoz, de falta, fizeram os gols para os catarinenses e baianos, respectivamente, no duelo pela 29.ª rodada.

O resultado manteve o Criciúma na zona de rebaixamento, no 18.º lugar com 29 pontos. Já são quatro jogos sem triunfar, três empates e uma derrota. O Vitória, enquanto isso, aparece na 15.ª colocação com 33 pontos. Agora, são quatro partidas sem derrota, com duas vitórias e dois empates.

O mandante teve a primeira oportunidade da partida em lance com duas defesas de Martín Rodríguez. Aos 13 minutos, Léo Gamalho cabeceou e o goleiro do clube baiano espalmou. No rebote, Andrew chutou, mas Martín Rodríguez voltou a aparecer.

Aos 32 minutos, o Criciúma abriu o marcador. Andrew cruzou, Thales desviou de cabeça e Sandro só completou para as redes. Aos 44 minutos, Daniel Costa bateu falta e acertou o travessão do Vitória, perdendo a chance de ampliar.

O time baiano voltou melhor no segundo tempo. Aos nove minutos, Thiago Carleto bateu falta e carimbou o travessão do Criciúma. Os visitantes se animaram e empataram aos 19 minutos. Felipe Gedoz cobrou falta com perfeição e estufou o barbante.

O Criciúma, por sua vez, teve sua grande chance aos 35 minutos. Reinaldo, no entanto, viu o goleiro Martín Rodríguez fazer grande defesa do seu chute na pequena área. Assim, a partida acabou sem vencedor.

Criciúma e Vitória voltarão a campo já na próxima sexta-feira, pela 30.ª rodada. O clube catarinense jogará novamente no Heriberto Hulse, às 19h15, contra o CRB. O Vitória receberá o Londrina, às 21h30, no Barradão, em Salvador.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 1 X 1 VITÓRIA

CRICIÚMA – Bruno Grassi (Paulo Gianezini); Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Wesley e Daniel Costa (Reinaldo); Vinícius (Reis) e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

VITÓRIA – Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido (Romisson) e Felipe Gedoz; Wesley, Felipe Garcia (Eron) e Jordy Caicedo (Anselmo Ramon). Técnico: Geninho.

GOLS – Sandro, aos 32 minutos do primeiro tempo; Felipe Gedoz, aos 19 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Felipe Gomes da Silva (PR).

CARTÕES AMARELOS – Jean Mangabeira (Criciúma); Thiago Carleto, Wesley (Vitória).

RENDA – R$ 84.700,00.

PÚBLICO – 5.184 torcedores.

LOCAL – Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).


Fonte: R7

Notícias FutebolFutebolCriciúma e Vitória só empataram, por 1 a 1, nesta terça-feira, no estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense, e se mantiveram na briga direta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Sandro, de cabeça, e Felipe Gedoz, de falta, fizeram os gols para os catarinenses e baianos,...Dicas, curiosidades, entretenimento, notícias e tudo sobre Corbélia e região